top of page

A CAMINHADA VALE A PENA...

  • Emily Bacelar
  • 5 de jul. de 2017
  • 2 min de leitura

Eu e a multidão, andamos juntos a um rumo... nem todos sabem para onde vão... naquela multidão surge alguém na contra mão. ele é diferente de nós; dos fios de cabelos até os dedos dos pés ele possui uma luz tão forte quanto a do sol. essa luz o diferencia de todos, o diferencia da multidão cinza que caminha ao desconhecido. ele vem rumo a mim, pergunta se eu gostaria de ser amigo dele... a princípio não entendi o porque daquele homem se aproxima de mim; eu... eu tão cinza, ele tão lindo, tão luminoso.

   Eu e ele agora caminhamos juntos na contra mão da multidão. aquele contra-fluxo fazia com que as pessoas esbaracem em nós, algumas nos xingavam e perguntavam se não tínhamos coisa melhor pra fazer ao envés de ficar atrapalhando elas, caaraa!!!!!! houve momentos que tive vontade de bater nessa pessoas até ficarem inconscientes, mais daí eu olhava para ele... em seu rosto nem ao menos  uma expressão de ódio, então resolvi que não iria brigar com  ninguém.

 mais a frente encontramos um homem caído( nessa hora uma meia dúzia de pessoas já haviam se juntado a nós em nossa jornada contra - multidão) tal homem estava cheio de feridas (ha multidão havia pisoteado ele ) aquelas feridas sem dúvidas doíam muito, pois o homem chorava como uma criança de colo. Jesus (agora eu sabia o nome do homem que brilhava) de forma inacreditável  curou o moribundo, depois Jesus falou que o coração de tal homem estava sujo e se ele o deixaria limpar, o homem aceitou, Jesus agora entusiasmado  pela conversa sentou-se no chão e perguntou se o homem aceitaria ter o seu nome escrito no livro da vida, o homem coçou a cabeça careca e perguntou o quanto teria que pagar por isso, jesus levantou, deu um lindo sorriso, aquele famoso ¨de orelha a orelha¨, e estendeu as mãos a aquele homem - observei que em cada mão havia um furo, e nos pés também, o que será que aconteceu com ele? não deve ser sinal de tiro porque ele não faz o tipo encrenqueiro -  então disse que o preço já foi pago. o homem com a ajuda de Jesus se levantou, e então se soltando das mão com furos correu rumo a multidão sem rumo... aí!!!! que ódio, que vontade de amassar a cara daquele cara. Jesus olha pra mim e com uma lagrima no olho diz ¨se entrardes em uma cidade e não te receberem limpe até a poeira de seus pés ¨ .

   A jornada continuo e muitas pessoas se juntaram a nós. muitas foram curadas e logo depois deixaram Jesus, outras se diziam ser amigas dele por interesse, outras eram ansiosas demais, e outras até meio emburradas, e enquanto Jesus alegre conversava com todos, a vezes nem tão alegre corrigia a outros percebi que a cada minuto perto dele o cinza que havia em nós era dissipado pelo brilho de Jesus. agora chegamos a sião, a cidade é tão linda que toda a caminhada, toda a dura caminhada valeu a pena.

PS. SE FOSSE NECESSÁRIO EU ENFRENTARIA A MULTIDÃO DE NOVO.


 
 
 

Comentarios


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page